Feeds RSS
Feeds RSS

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Eu participo desta gincana. Agora só falta você!


Eu participo desta gincana. Agora só falta você!

Paz sem voz não é paz, é medo.


Eu faço parte da gincana da campanha Marcelo Freixo para deputado estadual (PSOL). Nosso objetivo? Reunir milhares de pessoas que se responsabilizem por distribuir cédulas/panfletos. Nosso prêmio? A garantia de uma campanha ampla para Marcelo Freixo, impedido de circular em várias regiões do estado por causa de sua atuação contra as milícias, a máfia do crime organizado. Demonstraremos assim que as limitações impostas e a ameaça de morte ao Marcelo serão enfrentadas por um grupo muito maior. Um grupo que se responsabiliza coletivamente por essa luta e assume o desafio de transformar essa campanha em uma vitória política e eleitoral. Eu faço parte deste grupo! Participe também e faça valer seu voto!
http://www.marcelofreixo.com.br/site/gincana.php


Marcelo Freixo, 43 anos, professor de História, niteroiense, conclui este ano o primeiro mandato como deputado estadual do PSOL, na Alerj. Preside a Comissão de Direitos Humanos e atua nas comissões de Cultura e de Educação. Também presidiu a CPI das Milícias, que indiciou 225 envolvidos nessa máfia.

Denunciou fraude no auxílio-educação na Alerj, que levou à cassação das deputadas Jane Cozzolino e Renata do Posto, e pediu a cassação do deputado e ex-chefe de Polícia Álvaro Lins.

Entre as suas iniciativas legislativas, destacam-se: as leis que reconhecem o funk como atividade cultural, a lei de prevenção à tortura e as emendas constitucionais para a efetivação dos animadores culturais na rede estadual de ensino e para ampliação para seis meses do aleitamento materno das servidoras estaduais.

Nenhum comentário: